Ir para a Home
Sábado, 27 de Junho de 2026

Prefeito Sávio anuncia nova praça para o Setor Papuã, em Pilar de Goiás



Prefeito Sávio anuncia nova praça para o Setor Papuã, em Pilar de Goiás

 

 

O comunicado foi feito durante visita ao Setor. O espaço de lazer contará com playground e academia ao ar livre

 

Recentemente o prefeito do município de Pilar de Goiás, Sávio Soares, anunciou de forma oficial a construção de mais uma importante obra para o município. Trata-se da edificação de uma moderna praça e lazer no Setor Papuã, que contará com playground e academia ao ar livre, e será erguida em uma área da prefeitura, localizada naquele setor. O anúncio da obra foi feito após a equipe de engenharia visitar o local, e deve ser iniciada em breve.

 

Em suas redes sociais, o prefeito Sávio manifestou sua alegria em ter a oportunidade de, nos últimos meses de seu segundo mandato, dar inicio a mais uma obra tão esperada pela população. “Será uma praça moderna, com uma boa infraestrutura e acessibilidade, que realmente vem para garantir mais qualidade de vida à nossa comunidade, sobretudo os moradores daquele setor, que serão agraciados com um espaço para lazer e diversão. Ali também poderão ser realizadas atividades físicas”, destaca o prefeito.

 

Com muita determinação, o prefeito Sávio tem afirmado que seguirá tocando obras até o último dia de seu mandato, além da manutenção dos demais serviços prestados à comunidade. “É sabido de todos que o mundo atravessa momentos de crise causado pela pandemia do novo coronavírus, mas temos pedido sempre sabedoria a Deus para podermos driblar essas dificuldades e continuar garantindo um trabalho eficaz à nossa comunidade, sempre voltado para o desenvolvimento de nossa histórica Pilar de Goiás”, afirma.

 

Vale lembrar, que em Pilar de Goiás as obras não pararam diante da pandemia e, na zona rural, obras de recuperação das estradas vicinais seguem em duas frentes de trabalho, sendo uma na região do Engenho São Pedro e outra na região do Rio do Peixe, com serviços de patrolamento, encascalhamento, curvas de nível, abertura de canais e instalação de novos mata-burros e bueiros. De acordo com informação da prefeitura, são mais de 900 km de estradas que serão recuperadas. “Em breve teremos 100% de nossas estradas recuperadas”, afirma o prefeito Sávio. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Câmara Municipal de Campos Verdes investe em conforto para a população e fortalece reaproveitamento de patrimônio público Com o compromisso de oferecer um ambiente mais adequado para os cidadãos que acompanham as sessões legislativas, a Câmara recebeu novas poltronas para o plenário.
POLÍTICA UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás